terça-feira, 17 de setembro de 2019

Caso Aline: polícia ouve 15 pessoas em busca de suspeito de matar jovem em mata

Aline Silva Dantas desapareceu em Alumínio (SP) depois de sair para comprar fraldas para a filha — Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil já ouviu, até a manhã desta segunda-feira (16), 15 pessoas sobre o caso da jovem Aline Dantas, de 19 anos, que estava desaparecida desde o dia 8 de setembro e foi encontrada morta três dias depois, na quarta-feira (11), em Alumínio (SP).

A delegada Luciane Bachir, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, responsável pelo caso, esteve na cidade e informou que a polícia recebeu novas imagens de câmeras de segurança, que já estão sendo analisadas.

Ainda conforme a delegada, denúncias anônimas foram feitas e estão sendo averiguadas. A polícia ainda não tem suspeitos identificados e segue com a investigação.

A jovem de 19 anos foi vista pela última vez quando saiu a pé de casa para ir até a farmácia comprar fraldas para a filha, de um ano e nove meses, na tarde do dia 8 setembro. Câmeras de segurança de casas e comércios registraram Aline entrando na farmácia e caminhando pelas ruas da cidade, sempre sozinha