quinta-feira, 25 de julho de 2019

Flamengo dribla torcedores em desembarque no Rio de Janeiro após derrota para o Emelec

Flamengo dribla torcedores em desembarque no Rio de Janeiro após derrota para o Emelec

O Flamengo chegou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira após a derrota para o Emelec por 2 a 0 na noite desta quarta, no Equador. Temendo protestos como os do último sábado, a delegação rubro-negra deixou o aeroporto do Galeão por uma área especial, sem contato com torcedores e com a imprensa. Cerca de 15 rubro-negros aguardavam os jogadores no saguão de desembarque.

O meia Diego, que sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo, deixou o aeroporto com a perna imobilizada e de cadeira de rodas .

Na noite anterior, ao chegarem ao hotel em Guayaquil após a partida, os jogadores do Flamengo foram recebidos aos gritos de "vergonha". Gabigol e Diego Alves chegaram a conversar com os torcedores.

Após a derrota no Equador, o Flamengo precisa vencer por três gols de diferença para avançar às quartas de final. Uma vitória por dois de diferença só leva a disputa para os pênaltis se for pelo mesmo placar de 2 a 0.Mais cedo, Filipe Luís desembarcou no mesmo aeroporto

Cerca de quatro horas antes, Filipe Luís passou pelo mesmo portão de desembarque. O lateral-esquerdo, que assinou com o Fla até o fim de 2021, vai ao Ninho do Urubu ainda nesta quinta para conhecer as instalações e iniciar seu processo de recondicionamento físico, já que teve férias de cerca de 15 dias.