sábado, 29 de abril de 2017

CUT TENTOU IMPEDIR SAÍDA DO PREFEITO DE CASA, MAS ELE JÁ ESTAVA NO TRABALHO



Sindicalistas tentaram impedir a saída para o trabalho do prefeito de São Paulo, João Dória Junior (PSDB), mas, ao chegarem, ele já estava trabalhando na prefeitura. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, mais tarde, Doria ironizou os sindicalistas: "Da próxima vez, acordem mais cedo, vagabundos, porque o prefeito acorda cedo e trabalha desde cedo".
"Acordo cedo e trabalho, não sou grevista que dorme, é preguiçoso e acorda tarde. Não sou Jaiminho, não", disse o prefeito em referência a um personagem do seriado mexicano "Chaves". Depois completou de maneira mais incisiva: "Grevistas que querem bloquear o caminho do prefeito, vagabundos, da próxima vez, acordem mais cedo, se quiserem impedir o prefeito de chegar em seu ambiente de trabalho. Porque o prefeito acorda cedo e trabalha muito."
Segundo Doria, a Guarda Civil Metropolitana e a Polícia Militar estão trabalhando para abrir as ruas e avenidas que os grevistas estão bloqueando. O prefeito também disse que há um comando reunido para definir ações rápidas para solucionar efeitos da greve.