sexta-feira, 25 de março de 2022

Jovem de 21 anos é morto a tiros em briga de trânsito em Cascavel-PR














Um jovem foi morto na manhã desta quinta-feira (24) em Cascavel, no Paraná, após ser baleado durante uma briga de trânsito. A vítima foi identificada como Ailson Augusto Ortiz, de apenas 21 anos.

O crime na Rua Cuiabá foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram um veículo cinza estacionando e um motorista descendo, aparentemente discutindo com alguém.

Momentos depois, Ailson aparece, também discutindo. Os dois se aproximam, e o jovem tenta acertar um soco no rosto do motorista, que imediatamente saca um revólver e atira contra o rapaz.

A vítima cai no meio-fio, enquanto o criminoso atira outras vezes. Uma mulher desce do carro, coloca as mãos na cabeça e volta para o interior do veículo.

Segundo testemunhas, Ailson estava em uma motocicleta e reclamou de ter sido fechado pelo motorista. Os dois teriam trocado ofensas até o momento em que desceram de seus veículos.

A Emergência foi acionada, mas encontrou o jovem já sem vida na via. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A polícia ainda tenta identificar e localizar o responsável pelos disparos. O caso está sendo investigado pela PM.
Família lamenta morte

Ao G1, o pai de Ailson, Vagner Ortiz, lamentou o ocorrido e disse que o crime acabou com sua família.

“Era um menino doce, com 21 anos, não tinha problema com ninguém, não era de bagunça, de festa, de balada, só trabalhava, ia pra casa, família. [...] Começando a vida, um menino lindo, só ria o tempo todo. A gente pede justiça, acabou com uma família”, declarou.