terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico em Faxinal

 


A Polícia Civil  prendeu em flagrante na noite de segunda feira (27), em Faxinal,  dois rapazes suspeitos de envolvimento com a prática da venda de entorpecente. Eles foram detidos na região do bairro Vila Velha por volta das 20 horas.

Conforme informações da 53ª Delegacia Regional da Polícia Civil (53ª DRP), os detidos vinham sendo investigados a aproximadamente dois meses. Havia denúncias, dando conta de que, ambos os jovens, mantinham um ponto de venda de maconha e crack, numa casa localizada nas proximidades do "Postinho de Saúde".

Na segunda-feira foi realizada campana ao longo dia e flagrado momento em que um usuário entrou na biqueira, adquiriu o entorpecente e saiu. Ao ser abordado, foi encontrada uma porção de   maconha, em seu bolso, a qual havia sido comprada pelo valor de R$ 10,00.

Na incursão e abordagem ao local foram encontrados em posse dos suspeitos, maconha, crack, celulares, dinheiro e demais objetos, possivelmente, trazido por usuários e provenientes de pequenos furtos para sustentar o vício.

Os detidos, celulares, drogas, dinheiros e demais objetos, foram encaminhados à 53ª DRP, para procedimentos de Polícia Judiciária.