segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Caminhão sem freios atinge casa e postes em Apucarana













 Um caminhão-frigorífico sem freios atingiu o portão e o muro de uma casa na manhã desta segunda-feira (27), em Apucarana. O veículo bateu também em postes de energia e causou danos materiais. O acidente ocorreu na Rua Bela, na Vista Vila Santa Terezinha, nos fundos do novo Supermercado Muffato, na região do Bairro da Igrejinha. 

De acordo com o motorista, de 45 anos, ele iria descarregar mercadorias no Supermercado quando perdeu os freios e desceu a rua, atingindo a lateral e frente da residência. O caminhão, de uma empresa de Arapongas, derrubou um poste de energia, o poste padrão da casa, atingiu o portão e o muro, que quebraram, além de arrancar fiações.

Os danos provocaram a queda de energia. Técnicos da Copel foram chamados e informaram que já trabalham para resolver o problema, porém, provavelmente a luz deve voltar nas casas que ficam próximas do acidente, somente no período da tarde. 

O caminhoneiro sofreu apenas escoriações e não recusou atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a ocorrência.