domingo, 14 de março de 2021

Jovem que se envolveu em acidente morre no Hospital



























 Familiares confirmaram que a jovem de 20 anos que ficou gravemente ferida após um acidente na Rua Pombas com a Rua Harpia, em Arapongas na manhã deste sábado (13), não resistiu e morreu no hospital no começo desta tarde. 

A vítima Nicole Lorena chegou ser socorrida, socorristas do Samu reanimaram a jovem por mais de 30 minutos, mas os ferimentos eram gravíssimos. A família há cinco anos, já perdeu outra jovem em um acidente, e agora vivem novamente uma tragédia. Todos estão desolados e em choque com o falecimento. 

O Samu, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi chamado, conforme socorristas, a capacete saiu da cabeça da jovem, ela bateu muito forte contra o chão, estava inconsciente, entrou em parada cardíaca e as equipes avançadas e básicas realizaram a reanimação na vitima por 32 minutos, depois ela foi levada em estado grave até o Honpar. 

De acordo com testemunhas, a jovem que conduzia uma Biz foi jogada longe com a batida. As causas do acidente serão apuradas, a suspeita é de que alguém não teria respeitado o cruzamento.

O motorista do carro não ficou ferido.