segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Rosângela Moro bate boca na internet e sai do Instagram
















A preocupação de Rosângela é compreensível, dia 23 de outubro encerra-se o aparato de segurança concedido à família de Moro por Bolsonaro. A partir deste dia, Moro e família estarão totalmente desprotegidos fisicamente, e a lista dos que querem se vingar de Moro, não tem fim.

Rosângela Moro perdeu a cabeça na madrugada deste sábado (10/10) ao discutir com seguidores bolsonaristas no Instagram. Rosângela foi provocada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e chegou a chamar um dos atacantes de “otário”.

“Fica aí idolatrando politico? Otário!!! Eh vc q emprega paga imposto e sustenta aquilo la!!! ACORDA!!!”, escreveu em um dos comentários.

Ainda nos comentários, ela disse concordar com auxílio emergencial, mas afirma ser contra idolatrar políticos. “Ok sustentar programa sociais para pessoas em situação de vulnerabilidade!! Nosso brasil e nossa CF ê solidaria! Agora idolatrar politico? Pare de ser besta! Manda lá teu boleto veja o que acontece e me conta!!! Talquei?”, afirmou em outra postagem.