quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Grêmio encara o América de Cali nesta quinta-feira pela Libertadores


 












Grêmio recebe o América de Cali, da Colômbia, na noite desta quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), na Arena. A partida é válida pela última rodada do Grupo E da Libertadores.

Você poderá acompanhar a transmissão ao vivo do jogo no Facebook Watch, na página oficial da CONMENBOL.

Tranquilidade reina no time do Rio Grande do Sul. Já classificado às Oitavas de Final, o Grêmio está em primeiro lugar no Grupo E, com 10 pontos. Uma vitória simples sobre os colombianos assegura a liderança da chave.

Por outro lado, o América de Cali busca a classificação histórica para a próxima fase da Libertadores. Mas, para isso, precisa vencer o Tricolor gaúcho e ainda descontar a diferença de saldo de gols em relação ao Inter para se classificar. Lembrando que o América tem saldo negativo de menos 2 gols e o Internacional tem saldo positivo de 3 gols.
Possíveis escalações, desfalques

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Luiz Fernando, Jean Pyerre (Robinho ou Isaque) e Pepê; Diego Souza.

Desfalques: Paulo Miranda (suspenso); Alisson, Guilherme Guedes e Leonardo Gomes (lesionados).

Provável escalação do América de Cali: Joel Graterol; Arrieta, Torres, Segovia e Velasco; Paz, Felipe Jaramillo (Carlos Sierra) e Carrascal; Santiago Moreno (Jhon Arias), Juan David Pérez e Duván Vergara.

Desfalques: Adrián Ramos e Rodrigo Ureña (testaram positivo para o Covid-19) e Aldair Rodríguez (não inscrito).

Arbitragem

Não há árbitro de vídeo (VAR) na fase de grupos da Libertadores.
Árbitro: Fernando Rapallini
Auxiliares: Ezequiel Brailovsky e Diego Bonfa. O quarto árbitro é Patricio Loustau.