domingo, 18 de outubro de 2020

Brasileirão terá Corinthians x Flamengo neste domingo


 












Para dar continuidade na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (18), entram em campo 8 times em busca do melhor resultado possível.

Aqui no Blog do Esmael, você lê um pequeno resumo dos confrontos e ainda fica sabendo onde poderá assistir aos jogos ao vivo.

O destaque da rodada de hoje vai para a partida entre Corinthians x Flamengo, que promete fortes emoções nas duas maiores torcidas do Brasil.

16h – Corinthians x Flamengo

17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio:Neo Química Arena

Corinthians não vence o Flamengo há 7 jogos pelo Brasileirão. A última vitória corintiana, foi há 4 anos, na goleada por 4 x 0, em casa, no dia 3 de julho de 2016.

Por isso, o Timão quer a vitória para quebrar essa estatística que não é nada boa, e também para se distanciar da parte de baixo da tabela de classificação. Com campanha de quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas, ocupa a 14ª colocação, com 18 pontos somados. No meio da semana, o Corinthians venceu o Athletico, fora de casa, por 1 a 0.

Por outro lado, o Flamengo quer manter essa invencibilidade de 4 anos no Brasileirão contra o Corinthians.

O Rubro-negro carioca vinha em uma bela sequência de vitórias na competição até empatar com o vice-lanterna Red Bull Bragantino, em pleno Maracanã, na quinta-feira (15). Esse resultado impediu que o clube carioca assumisse a liderança isolada do Brasileirão, parando nos 31 pontos.