quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Homem foge de abordagem policial, cai de moto e é preso por embriaguez

 


Na noite de terça-feira (6) um motociclista foi preso no centro de Lidianópolis depois de fugir de abordagem da Polícia Militar (PM).

Segundo informações da PM. ele foi flagrado pelos policiais de plantão pilotando uma moto totalmente deitado e em alta velocidade.

Dado ordem de abordagem com sinais sonoros e luminosos, o motoqueiro  não acatou e entrou na cidade em alta velocidade sendo que alguns pedestres tiveram  que sair correndo da rua.

Durante a perseguição ele se desequilibrou e caiu, o que  causou alguns arranhões no indivíduo. Em busca pessoal e veicular nada de ilícito foi localizado, apenas um corote de pinga.

Diante da desobediência cometida ele foi informado que seria conduzido para termo circunstanciado, contudo, a equipe ao perceber que o autor estava embriagado foi oferecido o teste do etilômetro que teve como resultado 0,78 mg/l.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o detido entregue à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ivaiporã, onde permaneceu a disposição da justiça.