sábado, 4 de julho de 2020

Gestante é agredida e bebê cai no chão durante briga em Apucarana



Um homem de 28 anos foi preso por violência doméstica em Apucarana no Jardim Ponta Grossa, após agredir a esposa gestante e provocar a queda da filha de apenas um ano e quatro meses, que sofreu um hematoma na cabeça. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 21h55 de sexta-feira (3).

A vítima, que está grávida de sete meses, disse que o marido passou a tarde bebendo e chegou na casa deles, na Rua Ibaté, muito alterado realizando diversas ofensas. O homem, ainda empurrou a gestante que caiu no chão, machucando o joelho esquerdo.

O padrasto da vítima, que estava com a filha do casal no colo, tentou interferir na briga, porém, ele também foi empurrado e a criança caiu no chão, causando um hematoma na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu foi chamado e a menina foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA. A avó foi com a neta.

O homem foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. Na delegacia, segundo a PM, a gestante relatou que estava sentindo dores na lateral esquerda da barrida devido a queda