terça-feira, 28 de julho de 2020

Morre Rodrigo Rodrigues após complicações do coronavírus

Rodrigo Rodrigues, apresentador da TV Globo

Morreu nesta terça-feira (28) o apresentador do SporTV Rodrigo Rodrigues, de 45 anos, após complicações no quadro de coronavírus. A informação foi confirmada pelo canal onde o jornalista trabalhava.

Por recomendação médica, Rodrigo estava internado no Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro, desde o sábado (25) depois de sentir sintomas mais fortes de covid-19.

Segundo a Globo, desde que o titular do 'Troca de Passes' sentiu os primeiros sintomas da doença ele foi afastado dos estúdios, sendo 9 de julho a última data em que ele capitaneou o programa esportivo. No dia 13, o jornalista testou positivo para o novo coronavírus. Por 12 dias o apresentador apresentou sintomas leves, até que no último sábado o caso se agravou: desorientação e dores de cabeça se somaram ao mal estar que sentia.

Em decorrência do vírus, Rodrigo Rodrigues foi diagnosticado com uma trombose venosa cerebral e, um dia após sua internação, foi submetido a uma cirurgia para aliviar a pressão intracraniana. Nesta terça, contudo, não resistiu às complicações.

Rodrigo Rodrigues possui passagens por diversos canais de TV, como SBT, TV Cultura, Band, Gazeta, ESPN Brasil e Esporte Interativo. E está no SporTV desde 2019.