segunda-feira, 27 de julho de 2020

PM de Faxinal identifica aglomeração de pessoas no Distrito de Nova Altamira

Imagem ilustrativa

Após informações de situação de perigo de contagio de moléstia grave (Covid-19) no Distrito de Nova Altamira, a Polícia Militar acionou a fiscalização da Prefeitura de Faxinal e durante patrulhamento encerrou uma festa de aniversário na Vila Rural, bem como, dispersou aglomeração de pessoas que se encontravam em via pública no Distrito .
Conforme consta no boletim de ocorrência, na Vila Rural de Nova Altamira, por volta das 13 horas, foi verificado a presença de mais de 25 pessoas na residência do aniversariante.  Foi solicitado para que encerrasse o evento, o que foi atendido pelo dono da festa. Os policiais permaneceram na residência até que todos os convidados se retirassem.
No início da noite, por volta das 19 horas,  os policiais foram acionados para atender nova denúncia no Distrito de Nova Altamira,  sendo  verificado a presença de mais de  50 pessoas aglomeradas em via pública. O proprietário de um bar próximo ao local foi orientado pelo fiscal da prefeitura. Sendo as pessoas orientada do perigo da aglomeração durante a pandemia. Equipe aguardou até a retirada de todos os transeuntes.