quinta-feira, 4 de junho de 2020

Criança é salva por policiais após ser agredida pelo pai

Criança foi agredida em Sertanópolis — Foto: PM/Divulgação

Policiais militares salvaram um menino de 8 anos que foi agredido em Sertanópolis, no norte do Paraná, na quarta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai da criança é o principal suspeito do crime.

De acordo com a polícia, a mãe do garoto ligou na central de atendimento informando que o ex-marido levou o filho para passear e depois de algum tempo ligou dizendo que mataria o menino e depois iria cometer suicídio.

Dois policiais, que estavam perto da casa do homem, foram até o imóvel e viram quando o suspeito, com uma faca na mão, pulou o muro da residência e fugiu.

Os agentes entraram no imóvel e viram a criança caída no chão da sala. A PM relatou que a vítima estava desacordada e sem pulsação .

Os policiais militares reanimaram a criança e a levaram para um hospital de Sertanópolis. Por estar em estado grave, o menor foi encaminhado ao Hospital Infantil de Londrina.

Na manhã desta quinta-feira (4), a instituição informou que o garoto está internado em observação. O estado de saúde é regular, respira sozinho e conversa. Ele está acompanhado da mãe e do Conselho Tutelar.

O suspeito do crime não foi localizado até a manhã desta quinta-feira. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar os fatos.