terça-feira, 7 de abril de 2020

Nova Fiat Strada é mostrada por completo antes de chegar às lojas

Fiat Strada

A Fiat mostra detalhes da nova Strada antes da chegada da novidade às lojas, adiada por conta da crise ocasionada pelo novo coronavírus. A ideia era lançar hoje (7) o utilitário para todos os órgãos de imprensa, mas como apenas alguns tiveram acesso antecipado à novidade, somente esses conseguiram fazer uma primeira avaliação. Mesmo assim, a reportagem de iG Carros explica alguns pontos que ainda não haviam sido revelados anteriormente.

Exceto na versão Working, que continua sendo oferecida, as outras passam a ter novo visual e várias novidades, inclusive controle eletrônico de estabilidade com bloqueio eletrônico de diferencial. Além disso, as versões com motor 1.3 Fire Fly (109 cv e 14,2 kgfm) têm direção elétrica e a topo de linha Volcano conta com faróis de LED E agora há com ter a nova central multimídia com tela capacitiva de 7 polegadas, com conexão em fio para Apple Car Play e Android Auto.

Para manter a boa capacidade de carga, a suspensão traseira continua com eixo rígido e mola semi-elíptica. Nas versões de cabine simples (1.354 litros), são 720 kg e para as de quatro portas (844 litros), 650 kg. A caçamba maior tem 1,71 metros de comprimento e a menor, 1,17 m.