sábado, 2 de novembro de 2019

Chevrolet inicia pré-venda do Bolt, primeiro elétrico da marca no Brasil

Chevrolet inicia pré-venda do Bolt, primeiro elétrico da marca no Brasil


Após um bom tempo de espera, a Chevrolet abre a pré-venda do Bolt, o primeiro elétrico da marca no Brasil. Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo de 2018, o modelo chega oficialmente no início de 2020 em versão única, a Premier, por R$ 175 mil.
A espera, de mais de um ano após a confirmação de que ele viria para cá, pode ser bonificada com um modelo mais completo em relação ao apresentado no Salão. Segundo a Chevrolet, o Bolt chegará com uma nova geração de baterias e equipamentos melhorados.
O motor elétrico do Bolt gera 203 cavalos e 36,7kgfm de torque instantâneo. Segundo a marca, pelo ciclo EPA norte-americano, as novas baterias do modelo garantem uma autonomia de 416 quilômetros e ele conta com sistema regenerativo dos freios.
Entre os itens presentes no elétrico, destaque para espelho retrovisor central por câmera, câmera de estacionamento 360, 10 airbags, assistente de permanência em faixa, alertas de ponto cego, de tráfego traseiro cruzado e de colisão frontal com detecção de pedestres e assistente de frenagem.
Ele virá também com painel digital customizável com tela de oito polegadas, lanternas em LED, carregamento de smartphone sem fio, central multimídia com tela de 10,2 polegadas, conexão com smartphone via Android Auto e Apple CarPlay e sistema de som premium Bose, partida remota do motor, sensor crepuscular e bancos em couro com aquecimento e ventilação.