sábado, 30 de novembro de 2019

Bebê de 10 meses tem duas pernas quebradas por padrasto



Um bebê de 10 meses teve as duas pernas quebradas pelo padrasto em Jundiaí, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, o menino era torturado pelo homem desde setembro.

Bebê tem pernas quebradas durante tortura de padastro. O bebê de 10 meses estava com gesso na perna esquerda quando a direita foi quebrada pelo padrasto. Percebendo a segunda fratura em poucos dias, a mãe voltou com o filho para o hospital com a suspeita da doença dos ‘ossos de vidro’. Porém, no local, os médicos logo descartaram a suspeita.

Quando foi questionada sobre as pessoas que estavam convivendo com o menino, a mãe questionou o companheiro. Para se livrar da culpa, ele inventou que havia ocorrido um acidente e, por isso, o bebê havia quebrado a perna.
O menino passou por exame de corpo de delito e a delegada que cuida do caso conversou com médicos e especialistas, que apontaram que as lesões na criança foram causadas por torções. Agressões iniciaram por ciúmes
No dia o bebê chegou com as pernas quebradas no hospital, o Conselho Tutelar foi avisado e o padrasto apanhou os pertences e fugiu da residência. Para a mãe do bebê, ele disse que queria se separar.

Após alguns dias, um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Delegacia da Defesa da Mulher e o homem foi preso na última quarta-feira (6). Durante interrogatório, o padrasto negou que quebrou as pernas do bebê e afirmou, novamente, que foi acidente o último episódio.

O suspeito e a mãe do bebê já haviam sido casados e se separaram. Depois de se envolver com outro homem e engravidar, a mulher retomou o primeiro relacionamento. O casal tentou ter mais um filho mas ela não conseguia engravidar, o que gerou ciúmes no acusado. Ele teria, então, descontado a frustração no enteado.

Fonte: Ric Mais