quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Senador Rodrigo Cunha lança seleção pública para cargos em seu gabinete



Assim como fez em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Alagoas, o deputado estadual e senador mais votado de Alagoas, Rodrigo Cunha (PSDB-AL), lançou hoje (12) uma seleção pública para preencher seis cargos técnicos em seu gabinete de Brasília (DF). O processo seletivo inscreve até 21 de dezembro e terá entrevista presencial em 17 janeiro de 2019, na disputa por três cargos comissionados para profissionais com formação em ensino superior e médio, e três vagas para funções comissionadas a serem ocupadas por servidores efetivos do Senado.
A seleção exige que candidatos cumpram os requisitos da Lei da Ficha Limpa e oferece salários de R$ 3.644,66 a R$ 12.913,36, com carga horária de trabalho de 40 horas semanais.
“A experiência passada foi muito boa, encontrei talentos que até hoje contribuem muito com nosso mandato na Assembleia Legislativa de Alagoas. Acredito que esta seja a melhor forma de conhecer novos profissionais e ainda dar oportunidades iguais a todos que queiram fazer parte deste trabalho junto comigo”, disse o senador Rodrigo.
O processo acontece em duas etapas, que inicia com o recebimento de inscrições através do e-mail inscricao@rodrigocunha.org, em que o interessado enviará o currículo e uma carta de intenções com suas ideias para contribuir com o mandato de senador de Rodrigo Cunha, até 21 de dezembro.
Na segunda fase, os selecionados serão entrevistados de 14 à 17 de janeiro de 2019, no Senado Federal, cujos custos com deslocamento, alimentação e estadia serão bancados pelo próprio interessado.
As vagas disponibilizadas são: Assessoria de orçamento (uma vaga), Assessoria de comunicação (uma vaga), Secretaria de gabinete (uma vaga), Sub-chefia de gabinete (uma vaga para servidor efetivo do Senado), Assessor legislativo (duas vagas para servidor efetivo do Senado).