domingo, 23 de dezembro de 2018

Motorista enfrenta congestionamento na saída de Curitiba para o interior do Paraná

Motorista enfrenta congestionamento na saída de Curitiba para o interior do Paraná

Os motoristas que deixaram para pegar a estrada nesta manhã de sábado (22) enfrentam muito movimento nas estradas. A saída de Curitiba em direção ao interior do Estado está bastante congestionada.A saída de Curitiba para o interior do Estado registra média de 2 mil veículos por hora e há lentidão em alguns pontos de congestionamento na BR-277, já a partir da saída de Curitiba até o pedágio de São Luiz do Purunã, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba.

Havia cerca de 40 quilômetros de lentidão entre Curitiba e Campo Largo,segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PR). Segundo a concessionária que administra o trecho, o movimento durante a manhã foi 155% acima do normal. A estimativa é que, até o fim do dia, cerca de 57 mil veículos passem pela praça de pedágio de São Luiz do Purunã, nos dois sentidos.

O movimento também era grande no sentido Guaratuba e Garuva na BR-376, conforme informações da concessionária. Também não havia registro de acidentes ou congestionamentos.