quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Após denúncia e ostentação nas redes sociais, mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas em Mandaguari

Polícia encontrou grande quantidade de droga na casa de duas mulheres, presas na noite de segunda-feira (24), em Mandaguari — Foto: PM-PR/Divulgação

Após denúncias, a Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prendeu duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas, na noite de segunda-feira (24), em Mandaguari, no norte do Paraná. Com elas, foram apreendidos drogas sintéticas, lança-perfume e maconha.

De acordo com o delegado Zoroastro Nery do Prado Filho, a dupla era investigada há mais de um ano e ostentava fotos de viagens nacionais e internacionais nas redes sociais.

“Essas fotos dizem que são pessoas que não têm condições de ostentar uma viagem dessas, o trabalho que exerciam não eram compatíveis com essas viagens”, explicou o delegado.

Segundo o delegado, as imagens serão anexadas ao inquérito, que deve ser concluído no prazo de 30 dias.


Segundo a polícia, imagens das duas em viagens nacionais e internacionais serão anexadas ao inquérito; dupla foi presa em Mandaguari suspeita de tráfico de drogas — Foto: Reprodução/Facebook

As duas foram abordadas após a polícia reconhecer o carro, que tinha sido descrito na denúncia. Com elas foi encontrada uma pequena quantidade de droga e, na casa delas, uma quantia maior.

“Já existia essa denúncia no 181 e, também, há mais de um ano, a gente tinha conhecimento que essas pessoas realizavam festas clandestinas em chácaras, onde realizavam o tráfico de drogas”, disse o delegado.

Ao todo, foram apreendidos 261 comprimidos de ecstasy, 14 pontos de LSD, 11 frascos de lança-perfume e 20 gramas de maconha. Também foram apreendidos celulares e dinheiro de vários países.Ariely Venancio e Giovana Venancio foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

Por telefone, a advogada Antonia José da Silva Maziero, responsável pela defesa das duas, informou que, por enquanto, não vai se manifestar.