quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Mulher é encontrada morta após registrar boletim de ocorrência por lesão corporal contra marido

Silvana Lara, de 33 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (24), em Campo Mourão — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma mulher foi encontrada morta por vizinhos, na manhã desta segunda-feira (24), na casa onde morava com o marido, em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná. Na noite de domingo (23), ela chegou a registrar o boletim de ocorrência por lesão corporal contra o marido.

O homem foi preso por suspeita da feminicídio, de acordo com a Polícia Civil.

Em mensagem de áudio enviada para a irmã, no domingo, Silvana Lara, de 33 anos, disse que estava recebendo ameaças do marido e de um amigo dele e que poderia ser morta. Ouça no vídeo acima.

Além disso, vizinhos relataram uma briga do casal, na noite de domingo, e contaram que a mãe da vítima esteve na casa e também foi agredida.

A polícia foi chamada, fez atendimento no local e registrou a ocorrência. De acordo com o delegado Gustavo de Pinho Alves, foram feitas diligências para tentar localizar o marido, que não foi encontrado na noite de domingo.

A Polícia Civil suspeita que Silvana foi morta pelo marido durante a madrugada. A hipótese de suicídio chegou a ser cogitada, mas já foi descartada pelos policiais devido à cedo do crime e à forma como a vítima foi morta.

O marido foi preso nesta segunda e tinha várias escoriações pelo corpo, o que indica que ele pode ter entrado em luta corporal com a mulher, segundo o delegado.