sábado, 26 de maio de 2018

Real Madrid e Liverpool decidem Liga dos Campeões em Kiev hoje as 16 horas.



Real Madrid e Liverpool decidem neste sábado, às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico, em Kiev, na Ucrânia, o título da Liga dos Campeões da Europa. Atuais bicampeões, os merengues vão em busca do 13º título de sua história, se fortalecendo como grande força do continente na década. Já os ingleses querem o sexto caneco e a volta de dias de glórias em termos continentais.
O Real Madrid eliminou gigantes pelo caminho, como a Juventus, e nas semifinais o Bayern de Munique, de quem venceu por 2 a 1 na Alemanha e segurou o 2 a 2 na Espanha. O Liverpool despachou outra surpresa, a Roma, nas semifinais, ganhando por 5 a 2 na Inglaterra e perdendo por 4 a 2 na Itália.
Experiente em finais, o francês Zinedine Zidane, comandante do Real Madrid, espera muitas dificuldades. “Vai ser uma das decisões mais complicadas, pois o Liverpool tem um time muito eficiente e que joga com intensidade os noventa minutos”, afirmou, antes de completar.
“Espero o nosso jogo mais complicado em termos de Liga dos Campeões falando de uma história recente. Porém, já demonstramos ter grande capacidade de lidarmos com este tipo de realidade e por isso mesmo confio no potencial de meu grupo”, concluiu.