domingo, 27 de maio de 2018

Em apoio à greve, moradores bloqueiam estrada

Resultado de imagem para Moradores bloqueiam estradas em apoio aos caminhoneiros
da Banda B
Assim como nesta sexta-feira (25), o sábado (26) também foi repleto de manifestações em Curitiba e região metropolitana em apoio à greve dos caminhoneiros, que já chegou no sexto dia. Na BR-116, em Fazenda Rio Grande, muitas pessoas se reuniram em uma caminhada a partir do quilômetro 127, no sentido Norte. A pista foi bloqueada no local.
Ainda nas estradas, outros protestos foram registrados nos quilômetros 104 e 117 da BR-277, em Campo Largo; e na entrada de Rio Branco do Sul, na Rodovia dos Minérios. Em todo o estado, são mais de 250 pontos de manifestação nas rodovias.
Dentro das cidades, em Curitiba, moradores também saíram às ruas para se manifestar contra o aumento do preço do combustível na Avenida Manoel Ribas e na região central, na Praça Santos Andrade. Eles carregavam bandeiras do Brasil e faixas em apoio aos caminhoneiros. “Nós não aguentamos mais. O que eles estão fazendo é o certo, nós precisamos parar tudo. Temos que mostrar que quem manda é o povo e não os políticos que nada fazem pela gente”, comentou um manifestante.