sábado, 15 de abril de 2023

Mulher de 37 anos passa mal durante treino em academia e morre


 













Uma mulher passou mal no meio de uma série de exercícios físicos em uma academia de crossfit, em Anápolis, Goiás, e morreu logo na sequência. A equipe de reportagem do G1 conversou com o proprietário do estabelecimento, Douglas Alves, que informou que a vítima desmaiou pouco tempo depois de dizer que não estava se sentindo bem.

De acordo com Douglas, assim que a mulher, identificada como Michelle Gomes dos Santos, de 37 anos, ficou desacordada, ele ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chamou dois alunos da academia que são médicos. O caso foi registrado por volta das 17h da última terça-feira.

“Os alunos chegaram mais rápido do que o Samu, que demorou 30 minutos. Eles tentaram reanimá-la com uma massagem cardíaca até o Samu chegar”, detalhou Alves.

Apesar de todos os esforços, os profissionais de saúde não obtiveram êxito em reanimar Michelle. A aluna morreu ainda no local.

Os socorristas do Samu puderam apenas constatar o óbito da mulher.

A academia utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem a Michelle. Na publicação eles ressaltam que “seu sorriso sempre estará em nossas lembranças”.