sexta-feira, 28 de abril de 2023

Filho de prefeito é morto em Araucária após briga em boate; Tiroteio e acidente!

 


Confusão e tiroteio no início da madrugada desta sexta-feira (28) em Araucária, região metropolitana de Curitiba, deixou um morto e outro baleado no ombro. O que era para ser uma noite de diversão em uma casa noturna da região, se tornou uma cena de crime. O empresário Jackson José Ribeiro de Moura, 45 anos, foi morto a tiros. Ele é filho do prefeito de Quitandinha, o “Zé Quirera”. O proprietário da casa noturna também foi baleado e conduzido até à UPA da região.

De acordo com a Guarda Municipal de Araucária (GMA), a equipe foi acionada para atender a uma situação de capotamento de um veículo na Rodovia do Xisto – BR 476, no bairro Sabiá. No local, os guardas se depararam com pessoas tentando retirar um homem de dentro de uma caminhonete que tinha marcas de tiros. O homem em questão era Jackson de Moura, filho do prefeito. Segundo testemunhas, a vítima foi baleada durante uma confusão que aconteceu em uma boate.

Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas nada puderam fazer para salvar Jackson, que morreu dentro da ambulância.

Em sua rede social, o prefeito Zé Quirera, postou uma nota de pesar informando o falecimento do filho. “É com profunda tristeza que comunico o falecimento do meu filho Jackson José Ribeiro de Moura. Irreparável perda”.