domingo, 23 de abril de 2023

Com caminhonete, homem arromba portão de casa para bater na esposa

 


Uma mulher chamou a Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (23), por volta das 1h18, após o marido arrombar o portão da residência de sua irmã, localizada na área central de Sabáudia, no norte do Paraná, com o intuito de agredi-la.

Segundo a vítima relatou à polícia, ela estava sofrendo ameaças do marido, que fica agressivo ao fazer uso de bebidas alcóolicas, e resolveu passar a noite na casa da irmã. Irritado, o homem foi à residência e pulou o muro, ameaçando arrombar a porta da casa, mas acabou indo embora.

Alguns minutos depois, segundo a mulher, ele retornou com sua caminhonete S10 para a frente do local e deu ré em direção ao portão, que foi arrombado. O homem ainda desceu do veículo e danificou duas portas da casa. Em seguida, fugiu.

Com medo dele, e com os dois filhos também na casa da irmã, a mulher chamou a PM, mas o suspeito não havia sido encontrado. Contudo, após 3 horas, por volta das 4h20, o marido voltou ao local e pulou o muro novamente. Dessa vez, a equipe policial chegou na residência e efetuou a prisão do criminoso.

Segundo a equipe policial, ele foi encaminhado para a delegacia de Arapongas e deve responder pelo crime de violência doméstica.