segunda-feira, 10 de abril de 2023

Mãe morre e filho fica ferido após acidente em tobogã de parque em SP


 












Uma mulher de 41 anos morreu após sofrer um acidente em um tobogã em um parque em São Roque, no interior de São Paulo, neste sábado, 8.

Segundo informações da Folha de S.Paulo, a vítima foi a professora Luciana Cerri, moradora de Campinas, também no interior paulista. Ela e o filho de 7 anos desciam juntos no brinquedo quando, por motivos ainda desconhecidos, teriam ultrapassado uma barreira e bateram na grade de proteção..

A criança, que estava no colo da mãe, se feriu e foi internada na Santa Casa da cidade. Já a professora foi socorrida, mas não resistiu.

Em nota, a Polícia Civil informou ao Terra que a Polícia Militar foi chamada para a ocorrência por volta de 12h e que o caso segue sob investigação. Equipes das polícias Civil e Técnico-Científica foram até o local e realizaram exames.

O brinquedo foi interditado, e o caso foi registrado como morte suspeita e lesão corporal na delegacia de São Roque.

Após o acidente, o Ski Park comunicou que não funcionaria neste final de semana. "Comunicamos aos nossos clientes que o Ski Park estará fechado neste final de semana por luto. Agradecemos a compreensão de todos", informou o parque.