sábado, 29 de maio de 2021

Carreta tomba e esmaga carro em Goiás; casal escapa por minutos

 

Um casal escapou por minutos de ser esmagado junto com seu carro na zona rural de Alexandria, em Goiás. Uma carreta tombou na pista e destruiu completamente o veículo na última segunda-feira. 

De acordo com o site, Maria Luiza Dias, proprietária do veículo, e seu marido haviam estacionado no local para buscar a filha, que estava em uma fazenda próxima. Quando retornaram, encontraram o carro esmagado.

“Eu fiquei totalmente assustada, em choque. Fiquei em pânico. Eu recebi muitas mensagens de amigos e familiares. Todos falaram que foi um livramento de Deus na minha vida”, declarou a mulher.

A família, que vive em Goiânia, preparava-se para voltar à capital após passar o fim de semana em uma fazenda de Alexandria. “Eu fui organizar umas malas. Meu marido foi buscar nossa filha em uma chácara ao lado. Tínhamos acabado de descer do carro quando o acidente aconteceu”, contou Maria Luiza.

A mulher admitiu ter ficado chocada com o estrago causado pelo acidente. Segundo ela, a empresa responsável pelo caminhão já garantiu que arcará com o prejuízo.

A TV Anhanguera, afiliada da Globo na região, apurou que o motorista da carreta sofreu ferimentos leves e foi encaminhado a um hospital. Ele explicou que perdeu o controle do veículo, que estava carregado com 30 toneladas de eucalipto.

As informações são do G1.