segunda-feira, 31 de maio de 2021

Após parto prematuro, morre João Miguel, filho de Whindersson Nunes

 


João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, morreu nesta segunda-feira (31) após um parto prematuro. O filho do humorista nasceu com apenas 22 semanas neste sábado (29).

A criança era o primeiro filho de Whindersson e Maria Lina. Após o nascimento de João Miguel, Whindersson comemorou: "Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo", escreveu o youtuber ao publicar a primeira foto segurando a mãozinha do bebê, no Instagram.

O pai de primeira viagem contou um pouco sobre a chegada do filho e elogiou a noiva na hora do parto.

"Ele, como diz no interior, é minha cara, cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho, porque veio um pouco antes do esperado. A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou em um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada. Só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!", agradeceu.