domingo, 11 de outubro de 2020

Na RMC, BOPE apreende mais sete mil pedras de crack que seriam revendidas no Litoral

 


Mais de sete mil pedras de crack foram apreendidas por policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ação policial aconteceu por volta das 15 horas da quinta-feira (08/10) após denúncia anônima de tráfico de drogas. A droga seria revendida no Litoral do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, após receber a denúncia, uma equipe do BOPE foi até o local e fizeram a abordagem. Na residência, os policiais militares avistaram um homem cortando e embalando drogas, sendo que uma mulher autorizou a entrada e todos foram abordados.

Ao todo a equipe policial apreendeu 7.101 pedras de crack, R$ 309,00 em dinheiro, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme. Ao ser questionado, o homem teria relatado aos policiais que ele recebia e embalava a droga e que ela seria levada para a cidade de Guaratuba, no Litoral do estado.

Diante dos fatos, tudo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais para as medidas necessárias.