sábado, 11 de julho de 2020

Homem investigado por homicídio em SP é preso em São João do Ivaí



Um homem investigado por homicídio foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (9), em São João do Ivaí. Segundo a polícia, o crime foi praticado no Estado de São Paulo e um mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário de Rio Claro.
Os investigadores do Setor de Homicídios da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana receberam informações sobre o paradeiro do investigado e foram até o município onde ele estava escondido. O mandado de prisão foi cumprido na Rua Aparecido Bezerra Guedes, no centro da cidade e o homem encaminhado ao Minipresídio de Apucarana. O nome dele e detalhes sobre o crime não foram divulgados
BUSCA E APREENSÃO
Em outra ocorrência, investigadores do Setor de Narcóticos cumpriram mandado de busca e apreensão em uma casa localizada no bairro Vila Apucaraninha, após investigações apontarem que estaria ocorrendo a prática do crime de tráfico de drogas no local.
Durante as diligências, os policiais localizaram 177 gramas de maconha, balança de precisão, e mais de R$ 2,5 mil em dinheiro.