domingo, 12 de abril de 2020

PM é acionada para dispersar baile funk na Zona Leste de SP ocorrido durante a quarentena

PM é acionada para dispersar baile funk na Cidade Tiradentes, Zona Leste de SP, em plena quarentena. — Foto: Reprodução/Redes sociais

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado (11) para intervir em um baile funk que aconteceu na Zona Leste da capital.

“A Polícia Militar foi acionada para intervir em um baile funk ocorrido na madrugada deste sábado (11), na Rua Edson Danillo Dotto, Cidade Tiradentes, Zona Leste da Capital. Equipes da Força Tática foram ao local e dispersaram a multidão. A PM notificou a prefeitura sobre o ocorrido”, informou em nota a SSP.

O ex-prefeito regional de Cidade Tiradentes, Ozziel Souza, postou um vídeo nas redes sociais na noite da sexta (10) mostrando várias pessoas e carros circulando na Rua Edson Danilo Dotto, conhecida pelos moradores como Rua da Sorte. Na descrição do vídeo, Ozziel afirmou que acionaria a PM.

Outros vídeos do baile ocorrido nesta madrugada circularam nas redes sociais, mas as postagens receberam muitas críticas dos moradores, que se mostraram preocupados com a aglomeração durante o surto de coronavírus em São Paulo, cidade mais afetada pela Covid-19 no país.