segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Jovem que sumiu após sair para caçar tem corpo encontrado em Goiânia

Luan Barbosa sumiu após sair com cachorros para pescar em um córrego em Goiânia. Foto: Thaynan Barbosa/Arquivo pessoal

Foi encontrado na manhã desse sábado (16), em um rio de Goiânia, o corpo de Luan de Araújo Barbosa, 26, que havia desaparecido após sair para passear com dois cachorros para pescar e caçar jacaré.

De acordo com o portal G1, a família reconheceu o corpo do jovem, que havia desaparecido no último domingo (10). De acordo com familiares, era hábito dele ir ao local para caçar, e, por isso, havia levado alguns equipamentos, além de dois cachorros.

Nas buscas, os bombeiros primeiro encontraram o par de botas que o rapaz usava, além de uma faca e cordas. Um dos cachorros foi localizado morto.

O corpo de Barbosa estava perto da ponte da GO-020 sobre o rio Meia Ponte, na divisa com o município de Senador Canedo. Segundo o G1, os bombeiros começaram a buscar em uma estação de tratamento de esgoto no Parque Atheneu, onde o jovem havia montado um acampamento improvisado.

Ao todo, as equipes percorreram 7 km a pé e com um bote até localizar o corpo da vítima. Avisada, a família foi até o local e o reconheceu já pelas roupas que ele usava. “Ele usava uma calça e uma camisa camuflada e, por meio das vestimentas, o pai e o irmão o identificaram”, afirmou ao portal o supervisor operacional do Corpo de Bombeiros, capitão Brito Brazal.

Apenas uma perícia e um laudo do Instituto Médico Legal poderão determinar a causa da morte do jovem.