quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Empresa de Pedrosa registra em cartório compromisso de não ter contratos com o GDF



A candidata do Pros ao governo do Distrito Federal (GDF), Eliana Pedrosa, registrou em cartório um compromisso de não participar de licitações junto ao GDF caso seja eleita.
A mãe da política, Maria Apparecida Passos Pedrosa, sócia majoritária da empresa terceirizada Dinâmica incluiu no documento, além da não participação em futuros pleitos, a rescisão de contratos vigentes.
Eliana Pedrosa é conhecida pelo grande número de empresas prestadoras de serviços terceirizados ao GDF e outros órgãos públicos nas áreas de conservação, limpeza, segurança, transporte de valores etc.
Em agosto, durante debate, a candidata se mostrou reticente sobre o assunto quando foi questionada pelo jornalista Cláudio Humberto sobre o que aconteceria com os contratos de suas empresas junto ao GDF.
Na época, Pedrosa disse que apenas se afastaria das decisões das empresas, mas a decisão pegou mal. Com a subida do adversário do MDB, Ibaneis Rocha, que assumiu a liderança das pesquisas, a candidata do Pros revisitou o tema e decidiu pelo caminho esperado de excluir a empresa de qualquer ligação com o GDF.