sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Menina de 2 anos morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente na PR-444


Segundo a PRE, carro invadiu a pista contrária em uma curva e foi atingido por um caminhão, na PR-444, em Mandaguari — Foto: PRE-PR/Divulgação

Uma menina de 2 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um caminhão, na noite de quinta-feira (18), na PR-444, em Mandaguari, no norte do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Todas as vítimas estavam em um carro com placas de Tapejara, no noroeste do estado. De acordo com a PRE, o veículo invadiu a pista contrária em uma curva no km 26, por volta das 20h30, e acabou sendo atingido na lateral por um caminhão de Garça (SP). O motorista do caminhão não se feriu.

Ainda de acordo com a PRE, o motorista de um terceiro veículo, com placa de Santa Isabel do Ivaí, também no noroeste, precisou sair da pista para evitar colidir com os outros dois veículos. Ele não se feriu.

Os quatro feridos, com idades entre 9 e 46 anos, foram encaminhados em estado grave para hospitais de Apucarana, Mandaguari e Sarandi.