terça-feira, 23 de outubro de 2018

Janaína Paschoal afirma que ‘safadeza deles está destruindo eles próprios’



A deputada estadual eleita Janaína Paschoal (PSL-SP) disse neste domingo (21) em ato pró-Bolsonaro na avenida Paulista que o PT irá perder as eleições por causa das “true news” (notícias verdadeiras), e não pelas fake news (as falsas).
Ela criticou o que chama de “matérias fake” e afirmou que “fake news é dizer que o Brasil não esta abraçando essa candidatura com amor”. “Não é WhatsApp, não, não é o Facebook, não. É a safadeza deles que está destruindo eles próprios”, afirmou.
Ela também respondeu às críticas sobre a ausência de Bolsonaro em debates televisivo. O capitão reformado diz que não participará dos encontros com Fernando Haddad (PT), seu adversário. “Se Haddad quiser debater, venha ele, venha a Gleisi [Hoffmann, presidente do PT], venha Lula, venha toda a turma dele, que eu encaro eles sozinha”, convocou. “Eu amo cada um de vocês, eu amo todos vocês, eu amo este país”, acrescentou.
“Não adianta eles pegarem o nosso dinheiro para ficar rodando o mundo dizendo mentiras”, disse. “Vamos ganhar bonito, vamos ganhar limpo.” Em telões no mesmo trio, logo após Janaína, Bolsonaro fez uma fala por meio de videoconferência. (Folhapress)