terça-feira, 23 de outubro de 2018

Motorista é preso com 8 mil relógios e agrotóxicos após trem atrapalhar fuga

Dentro do veículo, havia os relógios e os agrotóxicos contrabandeados do Paraguai, conforme a polícia — Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

Um motorista foi preso com 8 mil relógios e 285 quilos de agrotóxicos em uma caminhoneta após ter a fuga atrapalhada por um trem, em Jandaia do Sul, no norte do Paraná. Caso foi na noite desta segunda-feira (22), conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a polícia, os agentes deram ordem de parada ao motorista na BR-369 - próximo ao acesso à BR-376. Como o trem impedia o tráfego de veículos na entrada da cidade, o homem, de 39 anos, abriu a porta do veículo e saiu correndo.

Após percorrer algumas ruas de um bairro próximo, a PRF localizou e prendeu o homem. Dentro do veículo, havia os relógios e os agrotóxicos contrabandeados do Paraguai, conforme a polícia.

Ainda de acordo com a PRF, o homem havia sido preso em 2014 por contrabando. Ele disse aos policiais que pegou o veículo carregado na região de Umuarama, no noroeste do Paraná, e pretendia levar até Apucarana, também no norte.