sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Carro de candidato a governador é atacado a tiros em São Paulo



Dois homens em uma moto e abriram fogo contra o carro onde se encontrava o candidato da Democracia Cristã (DC) ao governo do estado de São Paulo, Major Costa e Silva, na noite desta quarta-feira (3) na Estrada Cooperativa, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo.
Um dos tiros chegou a acertar Capitão Munhoz, seu coordenador de campanha, mas ele usava colete à prova de balas. O carro acabou capotando. De acordo com o boletim de ocorrência do caso, os motociclistas fugiram e ninguém ficou ferido. As vitimas retornavam de um evento político em Mauá, quando foram alvo dos disparos.
Um dos tiros chegou a acertar Capitão Munhoz, mas ele usava colete à prova de balas e reagiu. O candidato Major Costa e Silva não foi atingido. A assessoria de imprensa do candidato informou que o carro capotou porque os tiros atingiram o pneu. O veículo acabou caindo em um córrego.
Major Costa e Silva e Capitão Munhoz só conseguiram sair do veículo após atirarem contra o para-brisa. Os dois foram levados para o Hospital Santa Helena, em Santo André, onde passarão a noite.