/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/3/A/NMq0ryTPWMhnrXBEzFTg/29afe760-8aa6-49b1-85bf-6cf58f06e85e.jpg)
Policiais militares e ladrões trocaram tiros em Palotina, na região oeste do Paraná, na madrugada deste domingo (2). O tiroteio aconteceu enquanto os assaltantes arrombavam um banco.
Durante o confronto, um policial ficou ferido e um suspeito foi preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta da 1h30, a empresa que monitora o banco avisou a polícia sobre o arrombamento na agência bancária.
Quando chegaram ao local, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram - um dos soldados ficou ferido. A polícia não passou mais detalhes do estado de saúde dele.
Na sequência, houve perseguição ao carro dos criminosos. No caminho, perto da Vila Paraíso, os ladrões decidiram abandonar o veículo e fugiram a pé pelo mato.
Um dos suspeitos foi encontrado e preso. Com ele, a PM apreendeu um revólver, munição intacta e deflagrada, além de dois coletes à prova de bala.
A arma e os coletes à prova de bala, segundo a polícia, pertenciam a seguranças e foram furtados de dentro da agência bancária. Os ladrões não conseguiram chegar ao cofre, ainda conforme a Polícia Militar.
Um segundo carro abandonado em frente ao banco também foi apreendido. Dentro dele, havia um bloqueador de sinal telefônico.
O preso e as ferramentas usadas no arrombamento da agência bancária foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Palotina.