sábado, 8 de abril de 2023

Homem é preso em Rosário do Ivaí suspeito de abusar de criança de 11 anos

 


Na noite de sexta-feira (7), a Polícia Militar (PM) prendeu em Rosário do Ivaí um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos. Na casa do detido, que também é suspeito de tráfico de drogas, os policiais encontraram porções de maconha pronta para a venda.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h20, a equipe foi acionada via Copom dando notícia de um estupro de vulnerável sendo a vítima uma menor de idade de apenas 11 anos.

No endereço se encontrava os familiares da vítima, bem como, mais duas menores de 12 anos que também estavam na residência na hora dos fatos e conseguiram repelir o agressor que tentou abusar de ambas.

A menor vítima que sofreu o abuso, depois de ser acalmada pela equipe policial conseguiu relatar os fatos informando o nome do autor, bem como, detalhes de como tudo teria acontecido. Sendo então acionado o Conselho Tutelar para dar suporte às vítimas.

Diante dos fatos, a equipe policial foi até a residência do autor, que é conhecido na localidade e que vem sendo constantemente denunciado por práticas de tráfico de drogas.

Na residência ele tentou se evadir, contudo não obteve êxito. Ainda na casa do suspeito foram encontrados dois menores sendo que todos consumiam maconha.

Também foi encontrado na casa um pote com 0.20 gramas de maconha, sendo um pouco já fracionada para venda, um dichavador, dinheiro trocado totalizando R$ 49,00, um vaper e três camisinhas.

O autor e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Faxinal, os menores ficaram sob a responsabilidade das conselheiras tutelares.