quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Miss morre aos 21 anos após cirurgia de emergência

 


Na madrugada desta quarta-feira (4), a Miss Roraima Teen 2018, Vanessa Lays Soares Aguiar, morreu aos 21 anos, após passar por uma cirurgia de emergência.

A informação foi confirmada ao R7 por meio de nota divulgada pela Secretaria de Saúde, responsável pelo Hospital Geral de Roraima, onde ela estava internada. Vanessa precisou de atendimento médico na noite de terça-feira (3), após sentir fortes dores na região abdominal.

Conforme o comunicado, a miss teve um "quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal" e, depois de ser avaliada por médicos, precisou fazer uma cirurgia de emergência. Amigos e familiares lamentaram a morte de Vanessa através das redes sociais.

A Secretaria de Saúde informa que a jovem Vanessa Lays Soares Aguiar deu entrada no Grande Trauma do HGR (Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento) na noite de terça-feira (3).

Ela estava com quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal e após passar por avaliação médica, foi encaminhada de forma emergencial para o Centro Cirúrgico do Hospital, onde recebeu a assistência necessária pela equipe profissional da Unidade.

Apesar de todo o empenho da equipe médica a jovem não resistiu e veio a óbito na madrugada de quarta-feira (4). 

As informações são do site R7.