terça-feira, 6 de abril de 2021

Mãe é suspeita de medicar filha para facilitar estupro

 


Polícia Civil está investigando o suposto estupro de uma menina de 12 anos pelo padrasto, em Três Marias, região Central de Minas Gerais. A mãe da vítima é suspeita de ter medicado a adolescente para colaborar com a ação criminosa.

A mulher de 34 anos e o homem de 40 anos foram detidos pela Polícia Militar (PM) na última sexta-feira (2).

De acordo com o boletim de ocorrências, a jovem foi ao quartel da PM, junto de sua avó, para denunciar os abusos. Segundo a vítima, um remédio foi dado por sua mãe. Em seguida ficou sonolenta e o padrasto cometeu o estupro.

Além dos dois suspeitos, seus celulares e uma caixa com remédio foram levados à delegacia. A menina foi encaminhada para um hospital em Sete Lagoas e recebeu medicação para prevenir a gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

A Polícia Civil informou que os suspeitos foram liberados após serem ouvidos e negarem o crime. "Nenhuma testemunha foi apresentada no momento da condução dos suspeitos e não havia exame de corpo de delito. Sendo assim, a autoridade policial não ratificou a prisão em flagrante por falta de indícios e elementos que justificassem a medida. A investigação segue em andamento a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Três Marias", informou.

A menina não foi ouvida na última sexta, segundo a polícia, por ter necessitado de atendimento médico. Ela ainda vai prestar depoimento nos próximos dias.

Com informações de O Tempo.