sábado, 6 de março de 2021

Prefeito de Ariranha do Ivaí volta atrás e ratifica decreto do Governo do Estado


 














O prefeito de Ariranha do Ivaí, Thiago Epifânio da Silva,  voltou atrás e na quinta-feira (4) assinou novo decreto municipal ratificando o decreto do Governo do Estado que determinou lockdown válido desde o último sábado.  

Pelo decreto anterior, a Prefeitura autorizava o funcionamento dos estabelecimentos comerciais em geral das 6 às 18 horas de segunda a sexta-feira e das 8 às 12 horas no sábado.

Com a nova determinação, as lojas têm que manter as portas fechadas. O novo decreto municipal tem validade até a segunda-feira (8).

Também foi determinado que os atendimentos na prefeitura seja através de  e-mail ou telefone e que os atendimentos presenciais precisam ser agendados.

Segundo a responsável pelo administrativo da Prefeitura de Ariranha do Ivaí, Danyele Fernandes Dias Manfrin,    quando houve  flexibilização  do decreto estadual flexibilizando o atendimento das lojas comercias não havia nenhum caso de Covid-19 no município

“Na época estávamos a bastante tempo sem novos casos de coronavírus. Hoje infelizmente estamos com oito casos ativos. Por isso, a importância do  novo decreto”, disse Danyele.