quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Presidente do STJ entrega novo espaço de atendimento a ministros ativos e inativos

Presidente do STJ entrega novo espaço de atendimento a ministros ativos e inativos

O espaço da Assessoria de Atendimento Funcional aos Ministros (ASM) encontra-se agora em um novo local. A entrega foi feita pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins.
O novo espaço da ASM voltou a oferecer atendimento presencial no 8º andar do Bloco D (Ministros I). O horário de funcionamento é das 8h30 às 19h.
Segundo o presidente do STJ, a iniciativa vai proporcionar um serviço de assessoramento ainda melhor para a intensa atividade judicante da corte.
Além disso, o ministro Humberto Martins destacou que a entrega do espaço integra o conjunto de ações planejadas para implementar a gestão participativa, “de mãos dadas, magistratura e cidadania”.
A retomada do atendimento presencial na ASM está seguindo todos os protocolos de segurança sanitária em razão da pandemia da Covid-19, como explica a assessora-chefe de Atendimento Funcional aos Ministros, Juliana Paula Lima Pacheco:
– “Estamos adotando o máximo de cuidados. A equipe trabalha em regime de revezamento, e contamos com o abastecimento constante de produtos e materiais para a higienização do ambiente e dos servidores”.