domingo, 27 de setembro de 2020

Covid-19: Brasil registra mais 28.378 novos casos e 869 mortes em 24 horas

 

O discurso do Papa Francisco na Assembleia Geral da ONU, nesta sexta (25), alertou para o perigo do desmatamento para as populações indígenas na Amazônia.

Por causa de seu alerta global, o sumo pontífice da Igreja Católica virou alvo de ataques bolsonaristas nas redes sociais.

O discurso do Papa, que é argentino, abafou as mentiras do presidente brasileiro Jair Bolsonaro, que também usou a tribuna virtual da ONU na última terça-feria (22).

A senha para os ataques contra Francisco e a Argentina foi dada pelo próprio Bolsonaro, na quinta (24), durante sua live semanal.

O inquilino do Palácio do Planalto disse que o povo do país vizinho escolheu errado ao eleger Alberto Fernández e que a Argentina estaria seguindo o mesmo rumo da Venezuela.

Mas, afinal, o que disse o Papa Francisco que ensandeceu os robôs bolsonaristas?

O Santo Padre demonstrou preocupação com o desmatamento e pela segurança dos povos indígenas. Ele ainda criticou o que chamou de “erosão” do multilateralismo entre as nações e o aumento da desigualdade social.

Portanto, o Papa Francisco só disse verdades e segundo a Bíblia Sagrada, João 8:32, “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”