segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 4 anos

Ilustração

Um homem foi preso, no domingo (06), suspeito de abusar sexualmente  de uma criança de apenas 4 anos. A prisão ocorreu em um sítio no município de São João do Ivaí. .
De acordo com a Polícia Militar, o pai do menino relatou que foi visitar um tio da família juntamente com o filho em uma propriedade rural.  Em certo momento percebeu que o tio e o filho haviam se ausentado. Ao procurar pela criança, ouviu vozes vindo de uma residência vazia próximo ao local.
Quando entrou na casa pode  ver o tio com o filho em posição que dava conotação de abuso sexual. O homem já possuí antecedente por fato desta natureza.
O pai da criança então tocou as costas do autor indagando  sobre o que estaria fazendo. Momento em que a criança saiu correndo e o infrator se virou sendo constatado pelo pai que estava com o botão da calça aberto e demonstrou grande nervosismo dizendo que que não era nada que estava pensando.

O pai então saiu do local a procura do filho, inclusive, após encontrá-lo relatou as pessoas presentes na propriedade, e após isso, retornou para a cidade e acionou a Polícia Militar.