sábado, 13 de junho de 2020

Sérgio Moro diz que foi “constrangedor” ser padrinho de Carla Zambelli



Nunca convide o ex-ministro Sérgio Moro para padrinho, seja de casamento, seja de batizado de seu filho. O moço se desfeita nesta quinta-feira (11) do convite que recebeu para ser padrinho de casamento da deputada Carla Zambelli (PSL-SP). Ela se casou em fevereiro deste ano com coronel da PM cearense Aginaldo de Oliveira.

O ex-ministro e ex-juiz Moro, em entrevista à Rádio Gaúcha, afirmou hoje pela manhã que foi “constrangedor” ser padrinho da parlamentar bolsonarista.

“Eu pouco conheço a Zambelli. Essa questão do padrinho foi aquele tipo de convite que você fica um pouco constrangido ‘ah, vamos lá prestigiar e tal’, mas não tenho relacionamento pessoal próximo, nunca tive, com a deputada”, garantiu.

O arroz doce azedou entre a deputada e seu “ex-padrinho” de casamento depois que Moro saiu do Ministério da Justiça atirando contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

De acordo com o ex-padrinho, Bolsonaro quis interferir nas investigações da Polícia Federal e tentou comprar Moro com uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

Como de praxe, Sérgio Moro vazou para a Globo uma mensagem que recebeu da deputada Carla Zambelli: “Por favor, ministro aceite o [Alexandre] Ramagem [no comando da PF] e vá em setembro para o Supremo Tribunal. Eu me comprometo a ajudar a fazer Bolsonaro prometer”.