segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Rose Miriam fala sobre briga com família de Gugu: "Qualquer pessoa faria o mesmo"

Resultado de imagem para rose e gugu

Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu Liberato, morto em novembro de 2019, escreveu uma carta à imprensa falando sobre o caso que está vivendo com a família do apresentador. Na mensagem, enviada nesta segunda-feira (3), ela diz que seu intuito é ser reconhecida como companheira do apresentador, com quem teve três filhos.

"Como mãe e viúva de Gugu Liberato, agradeço às manifestações de solidariedade que tenho visto publicadas na imprensa e recebido pessoalmente de muitas pessoas", afirma, lembrando sua relação com o apresentador.

"Minha intenção nunca foi criar um clima de desrespeito ao meu querido Gugu. Mas apenas de ser reconhecida como sua companheira e mãe de seus filhos. Tenho absoluta certeza de que qualquer pessoa que estivesse na minha situação, faria o mesmo para ser tratada com respeito e dignidade. Obrigado a todos pelo carinho e compreensão", escreveu

A carta foi divulgada pela assessoria de imprensa do advogado que representa Rose Miriam, Nelson Wilians, como forma de "agradecimento ao apoio que tem recebido nas redes sociais e em comentários de reportagens".