sábado, 6 de julho de 2019

Empresário é assassinado em frente de casa, em Maringá

Empresário foi morto a tiros em Maringá, na noite de quinta-feira (4) — Foto: Reprodução/RPC

Um empresário de 39 anos foi morto a tiros em Maringá, no norte do Paraná, na noite de quinta-feira (4). Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é um ex-sócio da vítima.

Uma câmera de segurança, instalada na casa da vítima, registrou toda a ação. As imagens mostram o atirador descendo do carro e apontando a arma para o empresário André Rodrigo Tiago, que estava no outro veículo. O suspeito atira várias vezes. A vítima até tenta escapar, abrindo a porta do carona, mas não consegue.

No para-brisa do carro do empresário, foram contabilizados pelo menos quinze buracos feitos por tiros.

Claudemir Bueno era vizinho de André Rodrigo e foi a primeira pessoa a chegar no local.

"Escutei barulhos e achei que eram bombinhas. Mas, os disparos foram na sequência. Fui olhar na janela e só vi o carro dele. Quando sai pra fora, vi a porta do carro dele aberta e ele agonizando. Não pude fazer nada", lembra o consultor de vendas.

Um outro vizinho diz que o empresário era uma pessoa querida na rua.

"Era um cara muito bom, todas as pessoas da rua gostavam dele", contou o agente de saúde, Anderson Rueda.

De acordo com o delegado Luiz Henrique Vicentini, o principal suspeito é um ex-sócio do empresário. Esse homem já tinha ameaçado a vítima.

"Dentro do carro da vítima encontramos um boletim de ocorrência, registrado nesta semana, detalhando que esse ex-sócio teria agredido a vítima e ameaçado dizendo que aquela situação não ficaria somente naquilo. Nesse mesmo boletim há a informação de que o suspeito teria ameaçado outros funcionários também. Claro que o boletim de ocorrência é uma versão da vítima, mas isso vai ser apurado durante as investigações", esclareceu o delegado.

O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.